Menu

Centralidade do Sumbe começa a receber inquilinos em Setembro

Julho 18, 2019

Sumbe – A centralidade do Sumbe, província do Cuanza Sul, começa a receber os primeiros inquilinos em Setembro deste ano, informou, nesta segunda-feira, o coordenador comercial e marketing da empresa Kora Angola, Crispim Raúl Costa.

Em declarações à imprensa, após uma visita de constatação de jornalistas de diversos órgãos informação, Crispim Raúl Costa avançou que as estão na fase de acabamento de algumas infra-estruturas, faltando apenas resolver as questões da água, energia, esgotos e outros, que terminam em Junho.

A centralidade, cuja construção teve início em Dezembro de 2012, possui dois mil e 10 imóveis, 213 moradias simples, 393 moradias duplexa, com dois pisos, e mil e 404 apartamentos de tipologia T3.

Para se ter acesso a uma moradia, disse a fonte, o cidadão terá que ter um salário mensal acima de 98 mil kwanzas e a renda resolúvel será de 38 mil kz/mês, durante 25 anos. O preço de cada apartamento está avaliado em 11 milhões e 800 mil kwanzas.

Situada a 20 quilómetros da cidade do Sumbe, localidade ex-Carvalho, a centralidade possui um hospital, creches, escolas, lojas e áreas de lazer. 

Redes sociais

Sobre a Kora

A Kora Angola é constituída por uma equipa de profissionais rigorosamente seleccionados, empreendedores, dinâmicos e com elevada formação profissional. A formação constante dos nossos profissionais é o alicerce de desenvolvimento da nossa empresa.

Artigos Recentes

Siga-nos:

Mensalmente Youtube