Menu

Kora – Angola entrega infra-estruturas sociais na centralidade do Kilumoso

Julho 16, 2019

As duas escolas (primária e secundária), com 24 e 12 salas de aulas, contam com bibliotecas, laboratórios, gabinetes, salas de reunião, ginásio e campo polidesportivo.

“As escolas possuem as melhores condições para o desenvolvimento do processo de ensino e aprendizagem de qualquer estudante, incluindo laboratórios avançados, material informático, biblioteca, salas de música, áreas desportivas e de lazer”, lê-se no comunicado de imprensa da Kora- Angola.

O Secretário de Estado para o Ordenamento do Território, Manuel Pimentel, que testemunhou a cerimónia de entrega, referiu que as referidas infra-estruturas faziam muita falta aos moradores da centralidade e a sua conclusão melhora os serviços sociais na comunidade.

A centralidade do Kilumoso, que dista cinco quilómetros da cidade do Uíge, sede capital da província, conta, numa primeira fase, com mil e dez apartamentos, e vai albergar seis mil habitantes, distribuídos por 752 apartamentos, 82 moradias térreas e 176 moradias de dois pisos.

Redes sociais

Sobre a Kora

A Kora Angola é constituída por uma equipa de profissionais rigorosamente seleccionados, empreendedores, dinâmicos e com elevada formação profissional. A formação constante dos nossos profissionais é o alicerce de desenvolvimento da nossa empresa.

Artigos Recentes

Siga-nos:

Mensalmente Youtube