A Centralidade Horizonte do Uíge será habitada em breve

A Sra. Ministra da Habitação, Arq. Ana Paula de Carvalho, deu início ao processo de Comercialização da Centralidade do Uíge, na província do Uíge, presidindo com o Sr. Governador Dr. Pinda Simão o acto de apresentação onde a Diretora Comercial da Kora Angola, Dra. Lídia Santos mostrou as Quotas, as Condições de comercialização e Modalidades de acesso a um largo grupo de funcionários superiores do Governo Provincial.

Depois da apresentação e arranque do processo de comercialização, seguiu-se uma deslocação à Centralidade, primeiro foi visitada a Estação de Tratamento de Águas onde foram explicados pelo Diretor de Obra, Eng.º Pedro Pinto todas as valências em termos de infraestruturas da Centralidade nomeadamente a ETA, ETAR, Vias de acesso e Subestação elétrica que irá fornecer energia à Centralidade, depois ouve uma breve visita à rotunda principal onde a Kora Angola esta a edificar uma Praça Central com campo de jogos, estacionamentos, parques infantis e espaços de lazer que será a Zona nobre da Centralidade, e onde os jovens e os adultos terão um conjunto de equipamentos que lhes permitirá uma sã socialização.

Seguiu-se uma visita à Escola Secundária e ao Centro Infantil que em conjunto com os outros três Equipamentos Sociais que estão em construção nesta primeira fase estarão prontos e totalmente equipados para o arranque do próximo ano letivo.

Na quadra modelo os visitantes receberam explicações sobre a totalidade do projeto incluindo as futuras fases e visitaram o apartamento modelo, tendo ficado acordado que o arranque da Habitação nesta Centralidade será durante o Mês de Julho, o Governo Provincial ira trabalhar com a Kora na elaboração das listas de candidatos e preparar todo o processo e Comercialização e Habitação para que o mesmo seja a repetição do sucesso que estão a ser os processos em curso.

Kora – A sua vida começa agora.

Redes sociais

Sobre a Kora

A Kora Angola é constituída por uma equipa de profissionais rigorosamente seleccionados, empreendedores, dinâmicos e com elevada formação profissional. A formação constante dos nossos profissionais é o alicerce de desenvolvimento da nossa empresa.

Artigos Recentes

Siga-nos:

Mensalmente Youtube