Centralidade beneficia de obras de manutenção

A centralidade “Horizonte”, no Cuito, capital do Bié, está a beneficiar de serviços de manutenção em alguns edifícios para melhor comodidade dos futuros moradores, informou o coordenador de Marketing Comercial da Kora-Angola, Crispim Costa.

O coordenador de Marketing da imobiliária Kora-Angola disse que “foram detectadas algumas falhas técnicas em apartamentos dos edifícios 25,26 e 34 ligados com situação da energia eléctrica e canalização”. “Por isso, suspendeu-se a entrega”, acrescentou. A substituição de telas na cobertura de alguns apartamentos foi também outro problema verificado em determinados edifícios que estão a merecer atenção especial dos técnicos contratados pela Kora-Angola, segundo Crispim Costa.
Quanto ao sistema de fornecimento de água e energia eléctrica, disse ser dos pilares básicos das centralidades “e foi decisão do Kora-Angola, como empresa imobiliária e do Governo de Angola, que estas não seriam habitadas sem as condições sociais básicas”. 

Redes sociais

Sobre a Kora

A Kora Angola é constituída por uma equipa de profissionais rigorosamente seleccionados, empreendedores, dinâmicos e com elevada formação profissional. A formação constante dos nossos profissionais é o alicerce de desenvolvimento da nossa empresa.

Artigos Recentes

Siga-nos:

Mensalmente Youtube