A Centralidade Horizonte do Andulo foi inaugurada pela Sra. Ministra Ana Paula de Carvalho.

A Centralidade Horizonte do Andulo foi inaugurada pela Sra. Ministra Ana Paula de Carvalho.

A Centralidade do Andulo na província do Bié, foi inaugurada no dia 8 de Março pela Sra. Ministra do Ordenamento do Território e Habitação, Ana Paula de Carvalho em conjunto com o Sr. Governador do Bié, Álvaro Manuel de Boavida Neto e a Sra. Administradora Municipal, Celeste Adolfo, e por um grande número de vice governadores de várias províncias e um conjunto de vários diretores nacionais, também testemunhado por um milhar de habitantes do Andulo.

A Centralidade Horizonte no Andulo prevê a construção de 1000 habitações e todas as infraestruturas internas e externas da Centralidade, estando já pronta a habitar, Esta primeira fase contempla 172 imóveis repartidos por 144 apartamentos, 14 moradias térreas e 14 moradias de 2 pisos.

Para a centralidade estão construídas todas as várias infraestruturas de apoio aos moradores, sistema de abastecimento de água potável (ETA), sistema de tratamento de águas residuais, Central térmica de geração de energia e os acessos viários.

A habitação nesta primeira fase do projeto está prevista acontecer ao longo deste segundo trimestre ano 2018, e terá início muito em breve.

Das várias atividades da inauguração destacam-se a bênção pelo pároco local, o corte da fita os discursos de inauguração e a entrega simbólica de três chaves a três futuros moradores da Centralidade, também foi assinado o protocolo de entrega das infraestruturas que abastecem a centralidade com energia e água.

Horizonte – Tudo começa aqui

Redes sociais

Sobre a Kora

A Kora Angola é constituída por uma equipa de profissionais rigorosamente seleccionados, empreendedores, dinâmicos e com elevada formação profissional. A formação constante dos nossos profissionais é o alicerce de desenvolvimento da nossa empresa.

Artigos Recentes

Siga-nos:

Mensalmente Youtube