Ministra do Ordenamento do Território e Habitação visita Centralidade do Cuito

A Sra. Ministra do Ordenamento do Território e Habitação a Arq. Ana Paula de Carvalho visitou a Centralidade Horizonte do Cuito na província do Bié, para assinar o Protocolo de entrega dos Equipamentos Socias à província do Bié pela mão do Sr. Governador o Dr. Álvaro de Boavida Neto.

A visita abrangeu os vários equipamentos como Centros infantis, Jardins-de-infância, Escola primária, Centro de saúde e Escola secundária tendo a Sra. Ministra ficado elucidada quanto ao nível de equipamento e capacidade de serviço público deste equipamentos que a Kora Angola construiu e equipou na Centralidade Horizonte do Cuito e que já se encontram operacionais desde o início do ano letivos corrente.

Na escola secundária depois de assinar o protocolo na presença de várias entidades, foram trocadas palavras de circunstância e expresso o desejo de que os equipamentos perdurem e assegurem um futuro melhor a todos, este desejo vai ao encontro com o da Kora Angola que acredita que uma Centralidade tem que ser um espaço vivo, ativo e com uma complementaridade entre crescer, viver e trabalhar. “Porque Viver é mais do que Morar”

Horizonte – Tudo Começa aqui

Redes sociais

Sobre a Kora

A Kora Angola é constituída por uma equipa de profissionais rigorosamente seleccionados, empreendedores, dinâmicos e com elevada formação profissional. A formação constante dos nossos profissionais é o alicerce de desenvolvimento da nossa empresa.

Artigos Recentes

Siga-nos:

Mensalmente Youtube