O Ministro da Energia e Águas visitou a Centralidade Horizonte do Andulo

O Ministro da Energia e Águas, Eng. João Batista Borges acompanhado pelo Sr. Governador do Bié, Álvaro de Boavida Neto e restante equipa, visitaram a Centralidade do Andulo para constatar a qualidade dos equipamentos que vão fornecer Água, Energia e Tratamento de esgotos à Centralidade Horizonte do Andulo que a Kora Angola construiu e que em breve ira receber os futuros habitantes.

Nesta Centralidade foram construídos uma Central de Geração de Energia através de dois geradores diesel de 400kwa, uma Estação de Tratamento de Águas compacta e totalmente automatizada com capacidade de tratar 180m3 por dia que é abastecida por dois furos artesianos bem como uma ETAR biológica através de leitos de plantas Macrófitas que decompõem e normalizam os efluentes num sistema totalmente inovador e com custos de manutenção e operação muito reduzidos.

As explicações de todos os sistemas foram feitos pelos Engenheiros da Kora Angola que acompanharam a visita e que esclareceram a comitiva sobre as soluções inovadoras aplicadas nas Infraestruturas desta Centralidade.

Redes sociais

Sobre a Kora

A Kora Angola é constituída por uma equipa de profissionais rigorosamente seleccionados, empreendedores, dinâmicos e com elevada formação profissional. A formação constante dos nossos profissionais é o alicerce de desenvolvimento da nossa empresa.

Artigos Recentes

Siga-nos:

Mensalmente Youtube