INAUGURAÇÃO DA CENTRALIDADE DA HALAVALA – BAILUNDO

Bailundo, 13 de Maio de 2022, a Centralidade do Halavala recebeu, sua Excelência Presidente da República de Angola, João Manuel Gonçalves Lourenço, para proceder à inauguração da Centralidade e entrega das primeiras chaves aos futuros moradores.

Sua Excelência, João Manuel Gonçalves Lourenço fez-se acompanhar por uma comitiva formada por diversos Ministros, Secretários de Estado, membros do Governo da Província entre outras entidades.

A Centralidade da Halavala dispõe de todas às condições necessárias para uma habitação condigna e vai albergar cerca de 21.000 habitantes.

A centralidade integra prédios de quatro (4) pisos com oito (8) apartamentos cada e moradias de um e dois pisos. Todas as habitações são de tipologia T3 e apresentam uma área de aproximadamente 100 m2, perfazendo um total de 3005 unidades habitacionais e 210 lojas.

Estão também garantidas as condições para escoamento das águas residuais e pluviais, fornecimento de energia eléctrica, assim como o abastecimento de água potável.

Para servir as necessidades dos futuros habitantes a centralidade oferece um conjunto de equipamentos sociais para assegurar o acesso à Segurança, Educação de qualidade e Saúde, sendo eles, 2 Centros Infantis, 2 Jardins de infância de 9 salas, 2 Escola Primárias de 24 salas, 1 Escola Secundaria de 12 salas ,1 Instituto Politécnico, 1 Posto de Polícia e por fim um Centro de Saúde.

Sobre a Kora

A KORA É UMA EMPRESA SUBSIDIÁRIA DO GRUPO MITRELLI.

A ampla especialização na promoção imobiliária faz da Kora uma empresa diferente e de destaque no mercado imobiliário.

Artigos Recentes

Siga-nos:

Mensalmente Youtube