Nova Comunidade Urbana em Cabinda: Inauguração da Centralidade Santana André Pitra ‘Petroff’

A inauguração desta centralidade marca um avanço significativo para a província de Cabinda, oferecendo aos seus habitantes a realização do sonho da casa própria numa Comunidade Urbana com todas as comodidades necessárias para um futuro familiar harmonioso, seguro e saudável.

A Centralidade Santana André Pitra tem disponíveis prédios de 2, 3 e 4 pisos, bem como moradias de 1 piso, todos com tipologia T3 com uma área de 100 m².
Nesta primeira fase, estão disponíveis 470 unidades habitacionais e 72 lojas, com previsão de um total de 2.940 unidades habitacionais e 180 lojas após a conclusão de todas as fases de construção.

Além disso, esta centralidade conta com infraestruturas externas e internos bem planeadas, como um centro de distribuição de água, subestação eléctrica e ETAR, redes viárias, iluminação pública, sistemas de drenagem e estacionamentos, juntamente com áreas verdes, quadras desportivas, ginásios ao ar livre e parques infantis para melhorar a qualidade de vida de seus residentes.

Para atender às necessidades da comunidade, estão disponíveis importantes equipamentos sociais, incluindo escola primária, posto de polícia e centros de saúde. Com a conclusão das próximas fases, serão construídas mais escolas que irão complementar os vários ciclos educacionais e ainda um campo de futebol.

Este projecto é resultado do compromisso sólido da empresa KORA, subsidiária do Grupo Mitrelli , juntamente com outras subsidiárias, com Ossi Yeto , Focus Education e Owini , com o desenvolvimento sustentável de Angola.