FUNÇÕES
- Gerir e liderar projectos de construção de Habitação, Edifícios Públicos e Infraestruturas.
- Gestão de todos os aspectos de organização do projecto, incluindo planeamento, orçamento, reporte, HST e qualidade.
- Supervisionar todas as etapas dos projectos para garantir a conformidade com as especificações relevantes.
- Monitorar e rever as actividades dos empreiteiros e da equipe de fiscalização, a fim de alcançar os mais altos padrões profissionais, implementar metodologias e melhores práticas.
- Coordenar com todas as partes e representantes relevantes para prevenir ou mitigar qualquer desvio e garantir a conclusão dos projectos no prazo, custo, qualidade e segurança.
- Apoio e contribuição activa e para a selecção de empreiteiros e fornecedores, contratação, PMO e compras.
- Gestão do fluxo de recursos: humanos, materiais, equipamentos e ferramentas
- Fornecer liderança e supervisão fortes para as equipes no projecto
HABILITAÇÕES
- Candidato com mais de 10 anos de experiência como Gestor de Projectos de Construção. A experiência de direcção de obra, como empreiteiro, é valorizada.
- Fortemente orientado para resultados, com forte liderança e sentido de posse.
- Altamente motivado e extremamente comprometido.
- Profundo entendimento dos processos de construção, bem como princípios básicos de gestão de projectos.
- Apetência e talento para gestão de contratos.
- Experiência em planeamento estratégico, gestão do risco e controlo de alterações.
- Experiência de trabalho em empresas multiculturais.
- Fluente em inglês
Para se candidatar envie o seu curriculum vitae (CV) para o email recrutamento@kora.co.ao ou em www.kora.co.ao/candidaturas/.